sábado, 10 de abril de 2010

Nasceram mais coelhinhos novos!


Os "Quebra-Frio" para os estetoscópio estão a ser um sucesso!!!

Acabaram-se os arrepios meninos e meninas, as consultas a partir de agora serão uma animação!

Continuem a encomendar, dêem-me o vosso feedback e contem-me as vossas experiências!

Até já!!! :D

Quebra-Frio - 100% Algodão - 8€ unidade

Veja também este artigo em 2 Packs c/Preços Especiais.

Pintas Rosa













Pintas Azul













Flores Rosa













Xadrez Laranja













Xadrez Verde













Quadradinhos Verde












Quebra-Frio - 100% Algodão - 8€ unidade

Veja também este artigo em 2 Packs c/Preços Especiais.

4 comentários:

  1. Olá Ana,

    São lindos! Faço parte de um projecto que faz angariação de bens para as pediatrias e pensei oferecer alguns aos pediatras, a pouco e pouco. Diga-me quanto tempo demora a chegar-me?

    Obrigada e bom trabalho!

    Lara Fonseca
    www.correntedesorrisos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Podem chegar de um dia para o outro! É uma questão de ter material pronto.
    Parabéns pelo seu projecto Lara, já a adicionei aos meus links.

    Bjs e bom trabalho tb! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Acho tudo isto maravilhoso!!!
    Grande reviravolta!

    Quando voltas a feirar??? O teu pequeno, como está??

    Beijos e saudades!!

    ResponderEliminar
  4. Ana acabei de a ver na TV e resolvi dar uma espreitadela aqui...PARABÉNS

    ResponderEliminar